sábado, 5 de outubro de 2013

DECORATION: Cadeiras, puff's ...

Vou falar a verdade que eu AMO ficar olhando decorações de tudo, casa escritoria, sala, e principalmente de Quartos..

Hoje eu vim fazer um post simples de cadeiras de quartos, escritorios e etc..

Selecionei algumas fotos que achei por aqui, espero que gostem =)

...


Bolinhas *-*




Olha esses! Deste tipo eu nunca tinha visto, acho que deve ser desconfortante sentar, mais é um otimo decorativo de quarto não é? 




Um simples!




E um que eu acho "A moda antiga" só que em rodinhas hihi. Adorei o lilás!




Bem fofinho, não acharam? *-* 




Bem "menininha"! *-*


Achei esse bem diferente, porém achei legal! Eu colocaria em sala de visitas, escritório pessoal para dar uma descontraida, haha.




Gosto desses, bem simples =)





Eu quero um desse, juro! *-*




E por fim, os meus preferidos, e os mais naturais vistos por ai né haha, queria um no meu quarto rosa ainda :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário