quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1º Post *-*


Oi galera! =)



Primeiro post dá um nervosismo sabe haha'

Bom gente, meu nome completo é JULIANA BRASIL DE LIMA, tenho 18 anos, e moro em São Paulo Capital.
Decidi fazer um blog porque gostava de ver videos e posts e blogs de outras blogueiras como a Niina Secrets, a Fabi, Taci e assim vai .. 
Primeiramente a muito tempo atrás, eu conheci a Pripoka 23 pela minha prima, pelos videos dela de makes e etc', eu até gostei, mais não me interessei tanto como agora.. Hoje, não sei nem o que explicar, eu realmente "viciei" em assistir videos. 
Minha primeiro blogueira que comecei a seguir, foi a Niina, e o primeiro vídeo que assisti foi a Tag da "Irmã" , com a Fabi.. E daí eu assisti o vídeo inteirinho, e gostei de saber mais sobre as duas, comecei a assistir outros videos dela, e depois de muito tempo descobri que a Fabi também tinha canal no youtube, comecei a assistir também é claro, haha. E também vi um vídeo que a Niina fez chamado "Niina pergunta para Taci", de primeira eu não gostei da Taci, achava a voz dela enjoada e talz, mais também nem sabia que era outra blogueira também hahaha'.
Depois eu falei pra mim mesma, "ai deixa eu ver os videos dessa menina vai" , e não lembro qual o primeiro vídeo que assisti, mais eu realmente me apaixonei rs' , aquele jeitinho dela de falar, dar risada de tudo (como eu haha), a paciência de ensinar e falar das coisas (principalmente nos videos de "Faça você mesma") sei lá, aquele jeito dela encantador, me cativou.. Tanto é que HOJE a minha blogueira favorita é a TACI, rs.
Todos os dias tenho que entrar no blog dela, ver as fotos, look do dia, e sim.. Eu já vi TODAS as postagens dela do blog, e olha que hoje são 393 paginas heim :O HAHA.
É tudo muito lindo e dedicado por ela, look's do dia, vlogs (que eu adoro, são meus videos favoritos haha).

Enfim, derrepende quando eu me dei conta, eu já tinha entrado para este mundo de youtuber's com muito amor, e não parava mais de assistir videos desse tipo, queria ficar o dia inteiro no computador assistindo, mais não podia rs, então eu ficava até AAAAAAAAAALTAS horas da madrugada assistindo e fissurada, é, e eu não dormia nada rs. Eu ficava procurando blogueiras novas pra assistir, as que eu gostava me inscrevia na conta, e sempre eu atualizava a pagina do youtube no meu celular pra ver se tinha videos novos das blogueiras haha ..

E eu ficava pensando: "Imagina eu fazendo videos? .. Ai seria legal, ah não mais tenho vergonha"... (E olha que eu não sou tímida hein rs).. Mais é uma coisa que eu vi que a mesma coisa que eu sentia, todas aquelas blogueiras que eu assistia também tinha, também já passaram por isso, e eu realmente ficava MUUUUITO afim de entrar pra esse mundo, e eu sei também que é muita responsabilidade, coisas na minha vida pessoal e social iriam mudar, e será que eu queria mesmo isso?
É, demorou, demorou muito mais "cá estou eu" rs.
Sei que não é fácil, e também não vou mentir que eu estou com medo, e com aquele frio na barriga, mais iremos com calma né rs. 
NÃO vou fazer videos no youtube, e por enquanto nem pretendo, mais quem sabe mais para frente né.. Estou apenas começando, e devagar..

Bom, por hoje é isso, eu vou tentando fazer posts todos os dias.. Tenho uma agenda que eu já tenho MUITA ideia anotada para posts, então veremos mais para frente haha.

Uma boa noite Galerinha, sei que falo demais rs, mais se você leu este post inteiro, acho que me intenderá.. Este primeiro post seria mais para contar como eu comecei a gostar de blogs, videos no youtube e etc.. Mais pra frente contarei um pouco mais sobre mim. :)
Um beijo galera, e até mais gurias. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário